E quem disse que a natureza não está presente nas cidades?

O objetivo do UrbAnimals é exatamente esse: Dar uma visão que geralmente passa despercebida por todos diante de tanto trabalho e correria. A vida animal está presente tanto em nossos quintais como em parques e zoológicos.


O tema dos animais urbanos foi escolhido por mim não só pela certa dificuldade em ser estudante e viajar à procura de outros animais, mas também por se tratar de um tema importante, que mostra o quanto o homem já interferiu na vida do planeta, e como a natureza está se adaptando a isso.


Como futuro biólogo, tento aprender e difundir esse conhecimento cada vez mais, para que o homem entenda melhor cada uma dessas belas criaturas e aprenda a viver em harmonia com elas, trazendo assim um mundo melhor para todos, um mundo melhor para a vida.

Surpreenda-se. De cães a elefantes, de peixes a morcegos, o UrbAnimals vai te levar ao mundo de cada um deles.

Um grande abraço, Thom Girotto.

Ubatuba


Não passamos sequer um dia fora de casa para fazer essa viagem, mas por tudo que fizemos, parece que foram dias! Com intenção de conhecer o Projeto TAMAR, observamos paisagens maravilhosas, exploramos um manguezal, nadamos no rio Escuro e até fui atacado fiz amizade com um siri!
Um dia maravilhoso, sem igual; Não tenho mais palavras para descrever aqueles ótimos momentos que passei com meus grandes amigos Roberto e Marcus Farah, e Eduardo Giroto, também conhecido como meu pai. Confira como foi essa aventura na sequência de postagens UrbAnimals em Ubatuba, clicando AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário