Páginas

E quem disse que a natureza não está presente nas cidades?

O objetivo do UrbAnimals é exatamente esse: Dar uma visão que geralmente passa despercebida por todos diante de tanto trabalho e correria. A vida animal está presente tanto em nossos quintais como em parques e zoológicos.


O tema dos animais urbanos foi escolhido por mim não só pela certa dificuldade em ser estudante e viajar à procura de outros animais, mas também por se tratar de um tema importante, que mostra o quanto o homem já interferiu na vida do planeta, e como a natureza está se adaptando a isso.


Como futuro biólogo, tento aprender e difundir esse conhecimento cada vez mais, para que o homem entenda melhor cada uma dessas belas criaturas e aprenda a viver em harmonia com elas, trazendo assim um mundo melhor para todos, um mundo melhor para a vida.

Surpreenda-se. De cães a elefantes, de peixes a morcegos, o UrbAnimals vai te levar ao mundo de cada um deles.

Um grande abraço, Thom Girotto.

Contato

Continue acompanhando nosso trabalho no novo endereço:
www.bichopaulistano.blogspot.com



2 comentários:

  1. Nooossa muito interessante a maneira como o conhecimento está sendo difundido. Como amante e profunda admiradora da natureza, achei o Blog no google sobre o título "lagarta de arruda", pois em meu jardim tenho um enorme e lindo pé ou quase árvore de arruda e o mesmo se encontra cheios de lagartas. Sem saber se eram lagartas venenosas de mariposas, fiquei imensamente feliz com o "criadouro natural" de borboletas" Borboleta-rabo-de-andorinha-gigante (Giant swallowtail)"!!!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, fico muito feliz em saber que o conhecimento está se espalhando!

    Continue acompanhando nosso trabalho em www.bichopaulistano.blogspot.com

    ResponderExcluir