E quem disse que a natureza não está presente nas cidades?

O objetivo do UrbAnimals é exatamente esse: Dar uma visão que geralmente passa despercebida por todos diante de tanto trabalho e correria. A vida animal está presente tanto em nossos quintais como em parques e zoológicos.


O tema dos animais urbanos foi escolhido por mim não só pela certa dificuldade em ser estudante e viajar à procura de outros animais, mas também por se tratar de um tema importante, que mostra o quanto o homem já interferiu na vida do planeta, e como a natureza está se adaptando a isso.


Como futuro biólogo, tento aprender e difundir esse conhecimento cada vez mais, para que o homem entenda melhor cada uma dessas belas criaturas e aprenda a viver em harmonia com elas, trazendo assim um mundo melhor para todos, um mundo melhor para a vida.

Surpreenda-se. De cães a elefantes, de peixes a morcegos, o UrbAnimals vai te levar ao mundo de cada um deles.

Um grande abraço, Thom Girotto.

São Vicente


Da casa do meu tio, pudemos passar uma semana bem agradável, cheia de beleza do litoral paulista; Avistamos diversas espécies de aves, crustáceos e até lesmas enormes em pleno quintal da casa, que na verdade mais parece uma mini-floresta! Desde o primeiro raio solar até a escuridão total, seja quando for; Os simples momentos com aquela vista, ar puro e a Natureza ali, tão perto, foram inesquecíveis! Confira na sequência de postagens AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário