Páginas

E quem disse que a natureza não está presente nas cidades?

O objetivo do UrbAnimals é exatamente esse: Dar uma visão que geralmente passa despercebida por todos diante de tanto trabalho e correria. A vida animal está presente tanto em nossos quintais como em parques e zoológicos.


O tema dos animais urbanos foi escolhido por mim não só pela certa dificuldade em ser estudante e viajar à procura de outros animais, mas também por se tratar de um tema importante, que mostra o quanto o homem já interferiu na vida do planeta, e como a natureza está se adaptando a isso.


Como futuro biólogo, tento aprender e difundir esse conhecimento cada vez mais, para que o homem entenda melhor cada uma dessas belas criaturas e aprenda a viver em harmonia com elas, trazendo assim um mundo melhor para todos, um mundo melhor para a vida.

Surpreenda-se. De cães a elefantes, de peixes a morcegos, o UrbAnimals vai te levar ao mundo de cada um deles.

Um grande abraço, Thom Girotto.

14 de fevereiro de 2014

Planária terrestre - um verme colorido!



Nem todo verme é feio!





3 comentários:

  1. E aí! Sou o Rodrigo, que apareceu com a namorada lá no Diego na sexta-feira passada. Lembrou?

    Muito legal seu blog e muito lindos os bichos! Se eu visse um desses na natureza, jamais imaginaria que pudesse ser uma planária (diria que é uma lesma, hehe).

    O opilião de uns posts abaixo eu cheguei a conhecer pessoalmente e é muito legal também, mas achei que só habitassem cavernas. Vivendo e aprendendo!

    Posta sua corn snake aí! Abraço! Falou!

    ResponderExcluir
  2. Opa Rodrigo, que bom que você acessou o UrbAnimals! E melhor ainda que curtiu e aprendeu algo!!!

    Fiz um post sobre a corn, sobre alimentação; Já está disponível no blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Apareceu um desses aqui, a cabeça era vermelha com bolinhas brancas e o resto do corpo listras mistas preto com cinza metálico. O formato era o mesmo que esse.

    ResponderExcluir