Páginas

E quem disse que a natureza não está presente nas cidades?

O objetivo do UrbAnimals é exatamente esse: Dar uma visão que geralmente passa despercebida por todos diante de tanto trabalho e correria. A vida animal está presente tanto em nossos quintais como em parques e zoológicos.


O tema dos animais urbanos foi escolhido por mim não só pela certa dificuldade em ser estudante e viajar à procura de outros animais, mas também por se tratar de um tema importante, que mostra o quanto o homem já interferiu na vida do planeta, e como a natureza está se adaptando a isso.


Como futuro biólogo, tento aprender e difundir esse conhecimento cada vez mais, para que o homem entenda melhor cada uma dessas belas criaturas e aprenda a viver em harmonia com elas, trazendo assim um mundo melhor para todos, um mundo melhor para a vida.

Surpreenda-se. De cães a elefantes, de peixes a morcegos, o UrbAnimals vai te levar ao mundo de cada um deles.

Um grande abraço, Thom Girotto.

27 de março de 2012

UrbAnimals de volta, contra o desmatamento!

O UrbAnimals está de volta (mesmo sem ainda ter encontrado os tais vídeos do Diário), e aderiu ao 'Desmatamento zero', um projeto de lei proposto pelo Greenpeace. Como uma lei popular, o projeto precisa de no mínimo 1,4 milhão de assinaturas de eleitores para ser aceita pelo Congresso. O caminho até esta lei sair do papel não é tão simples assim, principalmente aqui no Brasil, mas o mais importante é que cada um faça a sua parte
Eu já assinei, e você? 




Assine AQUI pelo DESMATAMENTO ZERO, e continue ligado no UrbAnimals!

Nenhum comentário:

Postar um comentário