Páginas

E quem disse que a natureza não está presente nas cidades?

O objetivo do UrbAnimals é exatamente esse: Dar uma visão que geralmente passa despercebida por todos diante de tanto trabalho e correria. A vida animal está presente tanto em nossos quintais como em parques e zoológicos.


O tema dos animais urbanos foi escolhido por mim não só pela certa dificuldade em ser estudante e viajar à procura de outros animais, mas também por se tratar de um tema importante, que mostra o quanto o homem já interferiu na vida do planeta, e como a natureza está se adaptando a isso.


Como futuro biólogo, tento aprender e difundir esse conhecimento cada vez mais, para que o homem entenda melhor cada uma dessas belas criaturas e aprenda a viver em harmonia com elas, trazendo assim um mundo melhor para todos, um mundo melhor para a vida.

Surpreenda-se. De cães a elefantes, de peixes a morcegos, o UrbAnimals vai te levar ao mundo de cada um deles.

Um grande abraço, Thom Girotto.

5 de fevereiro de 2014

Larva de besouro! - e um infeliz encontro, com o lixo...

Neste vídeo, mostramos aquelas famosas larvas que o pessoal come quando está sobrevivendo nas florestas, e também um infeliz encontro com um descaso ambiental bem ao lado de uma placa que mostra que o lugar, teoricamente, é protegido; E não é qualquer proteção: Deveria ser É uma APP. 


Ajude a Natureza, faça sua parte. Não jogue lixo em qualquer lugar. 

A simpática e nutritiva larva

Nenhum comentário:

Postar um comentário