Páginas

E quem disse que a natureza não está presente nas cidades?

O objetivo do UrbAnimals é exatamente esse: Dar uma visão que geralmente passa despercebida por todos diante de tanto trabalho e correria. A vida animal está presente tanto em nossos quintais como em parques e zoológicos.


O tema dos animais urbanos foi escolhido por mim não só pela certa dificuldade em ser estudante e viajar à procura de outros animais, mas também por se tratar de um tema importante, que mostra o quanto o homem já interferiu na vida do planeta, e como a natureza está se adaptando a isso.


Como futuro biólogo, tento aprender e difundir esse conhecimento cada vez mais, para que o homem entenda melhor cada uma dessas belas criaturas e aprenda a viver em harmonia com elas, trazendo assim um mundo melhor para todos, um mundo melhor para a vida.

Surpreenda-se. De cães a elefantes, de peixes a morcegos, o UrbAnimals vai te levar ao mundo de cada um deles.

Um grande abraço, Thom Girotto.

11 de julho de 2011

UrbAnimals em MG! - Até mais, Minas Gerais!

Nos despedimos de Minas Gerais com este vídeo, um breve relato dos cupinzeiros, tão comuns nas estradas brasileiras.

 

Minas deixou lembranças inesquecíveis, aliás, sempre deixa. Lugares, pessoas, animais... A viagem é sempre muito proveitosa e divertida. Quando voltaremos? Não sei, mas posso garantir que será incrível, e terei um ótimo material para o Blog!

Agradeço ao meu amigo Marcus Farah, ao seu pai José Roberto Farah e sua família. Sem vocês, não teria nem ido, nem conhecido e me maravilhado tanto com tudo que vi. Com vocês, essa viagem se tornou muito mais especial, inesquecível, e olha que foram só três dias! Obrigado! 

Um comentário:

  1. Valeu meu amigo!Obrigado por sua companhia! Que bom que nos interessamos pela mesma coisa né?haha
    Abração e parabéns!

    ResponderExcluir