O Nino é um gatinho que foi resgatado no bairro do Ipiranga (SP), após ter sido espancado. Foi encontrado paraplégico e fraco, com muita fome.
Mesmo com todos os cuidados que já recebeu, o gatinho ainda precisa de ajuda.
Felizmente ele foi resgatado e passou por veterinários, exames e inclusive acupuntura. Nino tem dificuldade de se mover, e passa grande parte do tempo deitado, o que faz com que seus membros venham a atrofiar, mas como sente reflexos, os veterinários acreditam na sua recuperação. Apesar de todo o cuidado que já recebeu, ele ainda precisa de ajuda, seja ela de qualquer forma possível!
Clique aqui e ajude o Nino! - Facebook
Clique aqui e ajude o Nino! - Facebook
É só clicar em Like na página! Quem quiser mais informações, saber como ajudar, está tudo na página!
Como pode haver alguém capaz de fazer essas coisas com um animal? Da mesma maneira que há pessoas tão ignorantes, capazes de fazer isso com um animal indefeso, é ótimo saber que ainda existem almas tão boas, como as de quem se dedica para cuidar de um animal tão especial. Parabéns.
Parabéns pelo blogue, pela iniciativa, por dar voz a quem não consegue falar (só quem ama os animais consegue compreender o que dizem). Fiquei comovida com o Nino pois, aqui em Portugal, o mesmo acontece com milhares de animais nas urbes. Fez ontem uma semana que resgatei uma gatinha da zona industrial; hoje é mais um membro da família... Muita Força e Luz da Anita São Jorge.
ResponderExcluirParabéns para a moça q está cuidando dele, pessoa rara, iluminada d coração gigantesco! Fiquei até emocionada d ver o Facebook do Nino com tantas fotos lindas.. Se todas as pessoas fossem assim.. imagina só o mundo maravilhoso q viveríamos!
ResponderExcluirO Nino com certeza é um dos maiores exemplos da crueldade e ignorância de alguns, porém também do amor que ainda existe em muitos!
ResponderExcluirO seu caso deve ser visto como mais uma vitória sobre a crueldade aos animais, e ser mais uma motivação para que acabemos com ela!
Parabéns à 'mamãe' do Nino. Um caso tão especial que mobilizou milhares de pessoas. Esperamos que esse exemplo de bondade se multiplique em prol de todos os bichos, em especial de nossos queridos 'anjos-de-quatro -patas'!