E quem disse que a natureza não está presente nas cidades?

O objetivo do UrbAnimals é exatamente esse: Dar uma visão que geralmente passa despercebida por todos diante de tanto trabalho e correria. A vida animal está presente tanto em nossos quintais como em parques e zoológicos.


O tema dos animais urbanos foi escolhido por mim não só pela certa dificuldade em ser estudante e viajar à procura de outros animais, mas também por se tratar de um tema importante, que mostra o quanto o homem já interferiu na vida do planeta, e como a natureza está se adaptando a isso.


Como futuro biólogo, tento aprender e difundir esse conhecimento cada vez mais, para que o homem entenda melhor cada uma dessas belas criaturas e aprenda a viver em harmonia com elas, trazendo assim um mundo melhor para todos, um mundo melhor para a vida.

Surpreenda-se. De cães a elefantes, de peixes a morcegos, o UrbAnimals vai te levar ao mundo de cada um deles.

Um grande abraço, Thom Girotto.

30 de novembro de 2011

Novembro: Mais de 1000 acessos!

Vamos fechar o mês de novembro com um recorde de mais de 1050 visualizações do UrbAnimals, e tenho que agradecer a vocês que acompanham essa minha missão de difundir o conhecimento e a natureza, e me motivam mais ainda com resultados animadores como este. Muito obrigado!

Com a ajuda de minhas cadelas Jully e Millie (também conhecida como Bisteca), eu gravei um pequeno vídeo de agradecimento. Espero que gostem, e continuem acompanhando o UrbAnimals

 Vamos bater esse novo recorde!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário