Páginas

E quem disse que a natureza não está presente nas cidades?

O objetivo do UrbAnimals é exatamente esse: Dar uma visão que geralmente passa despercebida por todos diante de tanto trabalho e correria. A vida animal está presente tanto em nossos quintais como em parques e zoológicos.


O tema dos animais urbanos foi escolhido por mim não só pela certa dificuldade em ser estudante e viajar à procura de outros animais, mas também por se tratar de um tema importante, que mostra o quanto o homem já interferiu na vida do planeta, e como a natureza está se adaptando a isso.


Como futuro biólogo, tento aprender e difundir esse conhecimento cada vez mais, para que o homem entenda melhor cada uma dessas belas criaturas e aprenda a viver em harmonia com elas, trazendo assim um mundo melhor para todos, um mundo melhor para a vida.

Surpreenda-se. De cães a elefantes, de peixes a morcegos, o UrbAnimals vai te levar ao mundo de cada um deles.

Um grande abraço, Thom Girotto.

21 de novembro de 2011

Movimento Gota D'água - Assine você também!

Os nossos registros de Ubatuba estão quase no fim, mas sinto-me na obrigação de interompê-los para uma causa: Belo Monte.

Serei rápido em minhas palavras. Se você não sabe o que está acontecendo em Belo Monte, ou quer saber a opinião do Blog em mais detalhes, leia primeiro esta postagem: Após Ibama autorizar, Belo Monte recebe Licença de Instalação

A situação é polêmica e grave. Há muitas questões envolvidas na construção dessa usina. Enquanto artistas, ambientalistas, pesquisadores, entre outros, tentam defender a não-construção da usina hidrelétrica de Belo Monte, do outro lado temos aqueles que defendem o desenvolvimento 'a qualquer preço', poderia eu dizer assim, não conseguindo ser imparcial.

Enfim, cada um tira suas próprias conclusões e possui sua própria opinião. O UrbAnimals é contra a construção de Belo Monte. Se você também é, assine o Movimento Gota D'água. Nós já assinamos!

Para assinar a petição, clique aqui! É rapidinho!

E continue ligado no UrbAnimals, tem muita coisa legal vindo por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário